Páginas

sábado, agosto 18, 2012

Tempestade

Texto com pouca estrutura.

Tudo bem, as coisas acontecem como devem acontecer. Uma hora a brincadeira acaba, a máscara cai e cada um se desprende e segue em frente. Cada um ao seu caminho e a sua maneira. E quer saber? Vai continuar sendo melhor assim, pois se fosse pra durar, pra dar certo mesmo. Teria começado assim e não haveria fim.

-----

Continuo com essa mania nojenta de amar de mais e não ser amada nem pela metade. De escolher e persistir em caras errados, amores furados. Porra coração, assim fica complicado. Meu dedo podre nunca me ajudou e esse gosto exótico pra amar me apavora. Eu bem que podia ser mais comunzinha, mas não seria eu e acabaria não tendo amado você.

Foi bom, quebrei a cara mais uma vez, reprovei de novo nesse lance de paixão, amor, flores, coração. E não teria sido melhor sem você. E quer saber? Acho ridícula essas porções de atitudes infantis de ambos os lados, mas como não quero gerar conflitos, encerro por aqui minha opinião a respeito disso.

Lembrando da parte boa e de tudo que me fez não desistir por tanto tempo... Acho que devia estar chapada, embriagada, desnorteada, louca e desvairada, como de costume. Entretanto as consequências foram piores, acabei me envolvendo demais nesse lance de romance. Porra, eu não podia querer isso, cadê o meu amor próprio que foi embora quando te conheci e voltou quando tu me deixou? E qual foi o sentido de ter sido assim? De partir e me deixar aqui. E ter sequestrado o meu amor, tão rápido. E eu fui tão burra. Fui.

Contudo, apesar de tudo. Vai ficar tudo bem. Uma hora para de doer. Que nem parou em você. E talvez a gente se cruze por ai e finja que não se conhece e que tudo não passou de ilusão.

E é por isso...

Que o amor é o sentimento mais rebelde de todos...
Quando está feliz é tudo paz, ternura, afeto.
Quando um dos lados rompe os laços o outro se fode.


PS: Eu não sou drogada, nem nada do tipo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário